Prison Architect [PT-BR]

27 de junho de 2019
Clique nesse botão para baixar o jogo pelo Torrent
Clique nesse botão para baixar o jogo por vários servidores
Clique nesse botão para ver informações sobre o jogo
Prison Architect [PT-BR] Capa

VEJA AQUI COMO TRADUZIR O SEU JOGO

HOTFIX

Prison Architect The Clink-PLAZA [PT-BR] Crie e gerencie uma prisão máxima de segurança. Construa e gerencie uma Prisão Máxima de Segurança. Enquanto o sol lança os raios da manhã em um belo campo, o relógio começa a funcionar. Você tem que descobrir e construir uma cela de detenção para prender os prisioneiros de segurança máxima que estão trilhando para sua futura prisão em seu ônibus amarelo. Enquanto seus trabalhadores colocam o último tijolo, você não tem tempo para deixá-los descansar, pois precisam começar o primeiro bloco de células apropriado para que você possa abrir espaço para a próxima entrada de prisioneiros. Quando todos tiverem um lugar para colocar suas cabeças cansadas, a diversão pode realmente começar. Você vai precisar de uma cantina, enfermaria e uma sala de guarda, ah, e não se esqueça de ir ao banheiro, ou as coisas vão ficar confusas, mas que tal uma área de treino? Ou células de confinamento solitário? Ou uma câmara de execução? Inspirado por Dungeon Keeper, Dwarf Fortress e Theme Hospital e com mais de 1 milhão de jogadores tendo passado tempo dentro, Prison Architect é o melhor lock-em-up do mundo. Story Mode Prison Architect abre com a história de Edward, um homem de frente para a cadeira elétrica por cometer um crime passional. Isto é seguido por quatro capítulos adicionais com foco em diferentes personagens e aspectos da vida na prisão. De Mafia Dons a senadores enlouquecidos pelo poder, Prison Architect tem todos eles! Para dar vida a esses personagens, a Introversion associou-se ao premiado escritor profissional Chris Hastings, produzindo um fascinante conto de corrupção e miséria humana, tendo como pano de fundo o moderno complexo industrial prisional. Modo de fuga Terminou seu supermax? Tem cães de guarda percorrendo todos os corredores e prisioneiros comendo da sua mão? Agora você pode viver o horror ao ativar o modo de fuga e jogar como um prisioneiro obcecado em dar o fora da esquiva. Cavar um túnel, ir para o arsenal ou começar um motim e escorregar no caos, é inteiramente com você! Descobrir como escapar de sua própria criação, ou apertar o botão aleatório e carregar uma das 12.000 prisões criadas pelo co steam


Área de Download

Mínimo:

SO: XP
Processador: Intel Core2 Duo 2.4Ghz ou Superior / AMD 3Ghz ou Superior
Memória: 6 GB de RAM
Gráficos: Nvidia 8600 / equivalente Radeon (era de 2009)
Disco Rígido: 400 MB de espaço HD

-

IMPORTANTE: ANTES DE INSTALAR O JOGO É NECESSÁRIO INSTALAR OS PROGRAMAS ESSENCIAIS PARA SEUS JOGOS RODAREM.

[1] - Baixe o Jogo por Torrent (Como Baixar Torrents) ou MultiLinks.

[3] - Vá até o seu arquivo .ISO (Como usar arquivos .ISO) e Emule-o.

[4] - Após emular o arquivo .ISO irá aparecer um novo DVD para você em "Meu Computador".

[5] - Abra-o e execute o arquivo Setup.exe e instale seu jogo.

[6] - Após terminar de instalar o jogo, vá até o DVD emulado ou em seu arquivo .ISO, procure por uma pasta com o nome da Release que lançou o jogo (Codex, Skidrow, CPY, Plaza).

[7] - Abra a pasta e copie todos os arquivo dessa pasta, e cole na pasta em que o seu jogo foi instalado.

[8] - Desative o Antivírus e o Windows Defender pois eles podem bloquear o jogo !

[9] - Após instalado, clique com o botão direito no ícone do jogo e "EXECUTAR COMO ADMINISTRADOR" (importante sempre abrir o jogo dessa forma).

[10] - Aproveite o jogo! Obrigado por visitar nosso site, lembre-se de que se gostar do jogo compre-o! e compartilhe nossa postagem no facebook para mais pessoas baixarem o jogo.

Ainda não sabe como instalar? Vá em ".NFO" na aba "DESCRIÇÃO" e aprenda como instalar escrito pelo próprios criadores do conteúdo :)


Relacionados

Torrents Jogos – Games Torrents - Comment Policy

REGRA BÁSICA: Erros? Dúvidas? antes de comentar veja se tem alguma resposta abaixo relacionada ao seu problema!